quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O MEU GRANDE MUNDO

O meu grande mundo/ É o mundo das ideias./ O meu grande mundo/ É a soma de pensamentos/ Que transborda em minha mente./ O meu grande mundo/ É minha consciência, é minha razão. O meu grande mundo/ É toda a minha inspiração./ O meu grande mundo/ Me eleva para além do natural,/ O meu grande mundo/ É minha alma imortal./ O meu grande mundo/ É humano e espiritual./ O meu grande mundo/ Me aproxima do transcendental. O meu grande mundo/ É início, é fim,/ É vida, é morte,/ É tudo o que carrego dentro de mim.

2 comentários:

GERALDO RIBEIRO disse...


Olá, Iva,

Se todos os brasileiros tivessem um consciência voltada para a proteção do ser humano e da ecologia, com certeza estaríamos morando em um paraiso.
Obrigado pela visita no meu blog.

Um abraço, paz e bem

Iva da Silva disse...

Obrigada. Saudações literárias. Iva da Silva.