quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

AMA A VIDA

Ama a vida, ama a vida,
Ama a vida e verás
O quanto a vida é bela,
Ama a vida e entenderás.

Ama a vida, ama a vida,
Ama a vida, que a vida tem
Tudo o que tu procuras,
Ama a vida que dela vem.

Ama a vida, ama a vida,
Ama a própria natureza,
Ama e cuida de ti próprio,
Que a vida é uma beleza.

Ama a vida, ama a vida,
Ama a vida, sem nada temer,
Ama a vida, enquanto tens
Tua vida para viver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!Tenho certeza q não teria palavras p expor o significado da palavra CARACTER,isso se resume um pouco da pessoa que és,de muito caracter.És gente,és humana,coisa rara hj em dia.Não tenho muito o q dizer,apenas que lhe adoro muito e tenho uma admiração toda especial pela sua pessoa.Tenho poucas pessoas que admiro e respeito:Minha mãe sempre,meu padrasto(Nesio)meu marido,sem dúvida e agora vc como sendo uma amiga especial.Únicas pessoas de caracter q conheci em 30 anos.Parabéns por toda tua garra e determinação.Um grande abraço.Gil